Há alguns jogos sem vencer e caindo pelas tabelas o Stade Rennais recebeu o Toulouse que recentemente trocou de treinador e ocupa a parte de baixo da tabela.O time titular rubro-negro foi o mesmo que perdeu para o Cluj no meio de semana, somente houve a troca de Da Silva por Morel na defesa.
O Rennes teve um início avassalador, tanto que logo aos 3′ já abriu o placar com Niang, onde após troca de passes no meio a bola ficou com Maouassa na esquerda que cruzou na medida para o atacante chutar de primeira sem chance para o goleiro Reynet. Cerca de três minutos mais tarde o rubro-negro ampliaria o placar, Bourigeuad em cobrança de falta levantou a bola na área, Gnagnon deu um toque na redonda para achar Hunou livre de marcação só empurrar para a rede, um grande início do Stade Rennais.
A primeira boa chance dos visitantes foi aos 23′, Sanogo invadindo a área chutou e Mendy defendeu, no rebote Dossevi chutou cruzando tentando achar Koulouris mas o atacante não chegou na bola, por sorte do Rennes que estava sem goleiro na meta. Vendo a sua equipe com grandes dificuldades Kombouare sacou Sangaré para entrar Boisgard, e aos 41′ os visitantes diminuíram, em bola cruzada pela esquerda Mendy saiu mal do gol e Dossevi sem marcação e com o gol aberto fez o gol dos visitantes.
Em um equilibrado segundo tempo o Toulouse quase empatou na volta para o segundo tempo, em escanteio cobrado Gradel chutou cruzado de primeira e a bola passou rente a trave de Mendy saindo em linha de fundo. Para responder Camavinga arrancou do meio de campo se livrando da marcação, uma bela jogada somente pecando na finalizando chutando em cima de Reynet.
E próximo ao final da partida o improvável aconteceu, de falta aos 84′, Gradel empatou em uma linda cobrança, Mendy chegou a tocar na bola mas não conseguiu evitar o empate dos visitantes. A partida se encaminhada para o final, quando aos 91′, o garoto Gboho de 18 anos entrou e aos 92′ ele fez o gol da vitória, em jogada que seria a última da partida Bourigeaud tocou para Raphinha que veloz invadiu a área tocando para Siebatcheu só fazer o pivô para Gboho chutar de primeira rasteiro para decretar a vitória ao Stade Rennais, resultado importante alavancando o time para a 8ª colocação. Na próxima rodada o Rennes visita o Nimes no sábado dia 02/11, e abaixo confira os melhores momentos da partida contra o Toulouse.
Fotos: Twitter do Rouge Mémoire
Nenhum comentário:
Postar um comentário