Torcedor rubro-negro ansioso para o início da temporada 17/18
Hoje começou oficialmente a Ligue1 Conforama 17/18 (sim, foi negociado o naming rights), mas o rubro-negro mais famoso da Bretanha só inicia sua luta amanhã às 15h00 no horário de Brasília frente ao Troyes longe de seus domínios.
1 – Ismaila Sarr – A estrela do Metz foi uma contratação ousada do Rennes, o clube investiu cerca de 17 milhões de euros para tirar o jovem do Metz, ele possui 19 anos e tinha outras propostas de clubes franceses, mas decidiu se juntar ao Rennes pela proposta de crescer profissionalmente que o clube ofereceu.
2 – Hamari Traoré – O lateral-direito veio do Reims para suprir a carente posição habitada pelo veterano Danzé, o qual é formado no time e sempre tem muita raça, porém alguns momentos peca em qualidade, e os jogadores anteriores não tinham potencial na possição.
3 – Bensebaini e Joris Gnagon – A dupla de zaga que toda a Ligue1 respeita, os jovens foram especulados no mercado de transferências, mas nada se concretizou e ficaram no clube e assim pode-se dizer que temos uma defesa com uma boa saída de bola, boa técnica e com forte poder no porte físico para divididas e jog
4 – Christian Gourcuff – O experiente técnico vai para sua segunda temporada consecutiva à frente do Rennes, e nesta temporada ele enxugou o elenco que no último certame constava com quase 40 jogadores. O técnico propôs uma revolução na equipe, “mandando” embora jogadores que ao seu ver não se adequariam no seu tradicional esquema 4-4-2 ou de jogadores que em sua visão não teria mais nada à a acrescentar ao clube nesta temporada.
5 – Torcida Fanática – Na Bretanha temos muitas equipes, mas a melhor e a mais poderosa dela é o Rennes, porém a equipe vem falhando em campo ao não se conseguir se classificar para uma competição europeia, mas a torcidaestá sempre a apoiando, tanto que na última temporada o estádio que tem capacidade para 29.269 pessoas teve uma média de ocupação de 23.180 média de público.
Foto: www.staderennais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário