Social Icons

FacebookTwitterVimeo

6 de maio de 2013

Stade Rennais é goleado em casa pelo Nice

Ao fim da partida o Pitroipa ficou desolado no Stade de la Route de Lorient, pois o SRFC voltou a perder na Ligue1.
Foi ontem que o Stade Rennais entrou em campo pela 35ª rodada da Ligue1 2012/13, a equipe recebeu a boa equipe do Nice e foi surpreendida, o rubro-negro até teve um bom primeiro tempo mas não aproveitou as chances que teve para abrir o placar e acabou no segundo tempo levando três gols, onde o primeiro gol do Nice saiu aos 52′, onde Bruins fez o cruzamento e o Pejcinovic tocou de cabeça para o Cvitanich que de cara para o gol só teve o trabalho de desviar de cabeça e abrir o placar para os visitantes. O segundo gol do Nice saiu aos 71′, onde após uma bola levantada na área a defesa do Stade Rennais bateu cabeça e o A.Diarra tocou com a mão na bola, e na cobrança o Cvitanich ampliou o placar, e para finalizar aos 84′, o Bauthéac recebeu a bola na área e livre de marcação dominou, girou e chutou rasteiro sem chance para o Costil. Com o resultado o Stade Rennais se mantém com 45 pontos, mas caiu para a 11ª posição.

Estiveram presentes cerca de 16.158 espectadores no Stade de la Route de Lorient neste domingo, um domingo que para o Stade Rennais não valia mais nada pois o time já estava garantido na Ligue1 da próxima temporada e ainda tinha muitos desfalques, mas para o Nice o campeonato ainda vale muito, pois a equipe ainda briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada, mas a primeira boa chance quem teve foi o SRFC, pois aos 5′, o Stade Rennais armou um bom contra-ataque e Pitroipa quase abriu o placar chutando ao lado da meta do goleiro Ospina.
No embalo da torcida o Stade Rennais foi pra cima do Nice e aos 8′,  o Digard foi pressionado pelo Doucouré que roubou a bola e ela sobrou para o C.F.Diarra que ficou cara a cara com o goleiro Ospina e o jogador do SRFC desperdiçou a boa chance de abrir o placar. Aos 18′, outra boa chance do Stade Rennais, o C.F.Diarra driblou dois jogadores do Nice e lançou o Doucouré que chutou forte mas o bom goleiro Ospina espalmou para longe de sua meta. De emoções foram essas no primeiro tempo, onde o Stade Rennais pressionou e teve boas chances mas parou no bom goleiro Ospina, e a equipe do Nice usava jogadas de contra-ataque para atacar mas não levava muito perigo ao time da casa.
Começava o segundo tempo e o Frédéric Antonetti trocou Mensah por A.Diarra, e no primeiro ataque no segundo tempo o Nice abriu o placar aos 52′, pela direita o Bruins se livrou do Pitroipa e cruzou para o Pejcinovic escorar de cabeça e deixar o Cvitanich na cara do gol que só teve o trabalho de cabecear e sair para comemorar com seus companheiros. Aos 56′, o Cvitanich dominou a bola com o braço e o árbitro marcou falta a favor do Stade Rennais no meio de campo e o Mavinga apressado e indisplicente correu e empurrou o Cvitanich para pegar a bola e prontamente o árbitro expulsou o jogador do Stade Rennais.
O Stade Rennais já perdia a partida e tinha um jogador a menos, e aos 71′, depois de uma bola cruzada o Cvitanich dividiu com o A.Diarra e o jogador do SRFC dominou a bola com o braço e prontamente o árbitro marcou pênalti, e lá foi Cvitanich para bater e ampliar o placar para o Nice. O Frédéric Antonetti até tentou trocar S.Diallo por Doucouré aos 74′, mas a equipe não conseguia criar boas jogadas e infelizmente se encaminhava mais uma derrota do Stade Rennais no Stade de la Route de Lorient.
Aos 84′, a partida já estava praticamente definida mas a defesa do Stade Rennais mais uma fez falhou, onde pela esquerda o Bosetti fez o cruzamento e achou Bauthéac livre que só teve o trabalhor de dominar, girar e chutar rasteiro sem chance para o Costil. Aos 90′, em contra-ataque o Pitroipa foi lançado e próximo a área ele foi derrubado por Pejcinovic, o árbitro prontamente expulsou o jogador do Nice, o Stade Rennais não aproveitou a chance de bola parada e pouco depois a partida foi encerrada, e ficou no placar Stade Rennais 0 x 3 Nice. Na próxima partida o Stade Rennais visita o Valenciennes no Stade du Hainaut pela 36ª rodada da Ligue1 2012/13, e vai ocorrer no próximo sábado dia 11/05 às 15h00 no horário de Brasília.
Análise: Nossa equipe fez um bom primeiro tempo, onde teve boas chances e não aproveitou nenhuma, C.F.Diarra tem errado muito e ultimamente não merece vestir a camisa do rubro-negro, e ainda Mavinga foi muito infantil, onde provocou uma expulsão em um lance que não precisava ter feito tudo o que ele fez, ainda temos três partidas da Ligue1 2012/13 para disputar e esperamos que o rubro-negro consiga pelo menos terminar a temporada entre os dez primeiros colocados.
Escalações:
Stade Rennais: CostilFoulquier, Mensah(46′), Boye, Mavinga – Pajot, Doucouré(74′), Makoun – Féret, C.F.Diarra(62′), Pitroipa.
Substituições: A.Diarra(46′), N’Gando(62′), S.Diallo(74′).
Técnico: Fréderic Antonetti.
Nice: Ospina – G.Puel(52′), Civelli, Pejcinovic, Kolodziejczak – Abriel, Digard – Diaz, Bruins(75’0, Bauthéac – Cvitanich(82′).
Substituições: Genevois(52′), Fofana(75′), Bosetti(82′). 
Técnico: Claude Puel.


Assista aos melhores momentos de Stade Rennais 0 x 3 Nice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário