Social Icons

FacebookTwitterVimeo

1 de maio de 2013

Relembrando o Mês Passado: Abril de 2013

A torcida do SRFC compareceu em peso no Stade de France, mas infelizmente o rubro-negro não foi campeão da Copa da Liga.

Abril foi um mês complicado para o torcedor rubro-negro, com perda de título e tudo mais, mas Stade Rennais começou o mês recebendo o poderoso PSG que mesmo com time misto conseguiu vencer o rubro-negro, depois o Stade Rennais visitou o Evian e foi atropelado, apesar de a equipe empatar o jogo por duas vezes a defesa teve muitas falhas e o time acabou levando quatro gols. Depois veio a partida da temporada, a grande final da Copa da Liga, e o time conseguiu manter um equilibrio na partida mas levou gol no primeiro tempo, o que obrigou o SRFC a correr atrás do placar e com desfalques importantes o título inédito da Copa da Liga foi adiado e depois da final foi oficializado a saída de Frédéric Antonetti no final da temporada. De ressaca o Stade Rennais recebeu o lanterna Troyes e perdeu novamente, completaria nessa partida 10 jogos sem ganhar por todas as competições, e para terminar o mês o Stade Rennais visitou o rival Brest e com uma excelente atuação de Doucouré e Féret a equipe rubro-negra voltou a sorrir. Confira o post completo para saber como foi nossos jogos do mês de abril de 2013, e no placar de cada jogo tem o link para você ver a nossa análise e os gols de cada partida, além de também poder conferir o melhor jogador do mês escolhido por nós e também a nossa análise sobre o mês de abril.

Confiram os Jogos do Stade Rennais no Mês de Abril de 2013:
06/04/13 – Stade Rennais 0 x 2 PSG – Ligue1
13/04/13 – Evian 4 x 2 Stade Rennais (Boye e Féret) – Ligue1
20/04/13 – Stade Rennais 0 x 1 Saint-Étienne – Copa da Liga
24/04/13 – Stade Rennais 1 x 2 Troyes (Féret) – Ligue1
27/04/13 – Brest 0 x 2 Stade Rennais (Doucouré e Montaño) – Ligue1
Melhor Jogador do Mês: Este mês foi complicado de escolher um jogador, pois o time não andou bem, tendo um que outro destaque, mas nosso escolhido é Féret pois ele atuou nas cinco partidas do mês e marcou dois gols e esteve envolvido em outros gols dando assistências.
Análise do Mês: Foi um mês triste para o Stade Rennais, pois a equipe ficou 10 partidas sem conseguir uma vitória, e também perdeu a Copa da Liga para o Saint-Étienne. Na Ligue1 a equipe conseguiu 3 pontos de 12 possíveis e terminou o mês na 10ª posição com 45 pontos. O que ficou de bom deste mês é que o rubro-negro conseguiu voltar a vencer, e ainda vai tentar lutar por uma posição melhor na Ligue1 2012/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário