Social Icons

FacebookTwitterVimeo

7 de abril de 2013

Em partida equilibrada, o Stade Rennais perde para o time misto do PSG

Erding entrou no segundo tempo, mas não conseguiu marcar gol e nem ajudar o rubro-negro à evitar a derrota.
Ontem o Stade Rennais entrou em campo pela 31ª rodada da Ligue1 2012/13, o rubro-negro recebeu o líder PSG e foi uma partida equilibrada, principalmente no primeiro tempo onde ambas equipes tiveram a chance de abrir o placar, mas no segundo tempo com algumas mudanças e alguns titulares entrando o PSG abriu o placar aos 56′, onde Ménez em jogada individual driblou quatro jogadores do Stade Rennais e chutou na saída do Costil para abrir o placar, e depois de estar atrás do placar o rubro-negro até tentou buscar uma reação e foi para cima nos últimos minutos mas acabou levando o segundo gol em contra-ataque aos 93′, onde Beckham recebeu livre pela direita e chutou cruzado e achou Ibrahimovic que de cabeça fez o segundo dos visitantes e decretou a vitória para o time da capital francesa. Com o resultado ficamos com 42 pontos e também permanecemos na 10ª posição.

Estiveram presentes cerca de 28.121 espectadores no Stade de la Route de Lorient em partida válida pela 31ª rodada da Ligue1 2012/13, onde ambas equipes queriam vencer mas por motivos diferentes, e a primeira boa chance quem teve foi o Stade Rennais aos 14′, onde pela direita o C.F.Diarra fez o cruzamento e a defesa do PSG afastou mal e Pitroipa chutou mas a bola pegou no defensor e ainda ficou na área e depois do bate-rebate o S.Diallo chutou mas Sirigu foi lá no canto esquerdo para fazer uma excelente defesa.
Depois do lance passado que a defesa do Sirigu resultou em escanteio, na cobrança do escanteio aos 15′, o Stade Rennais quase abriu o placar onde Féret bateu o escanteio e Pitroipa dominou e chutou, Matuidi evitou que a bola fosse para o gol mas ele afastou mal e no rebote o S.Diallo chutou e o goleiro Sirigu pegou firme. Aos 32‘, foi a vez do PSG assustar, Maxwell cobrou a falta, Ibrahimovic tocou de cabeça na entrada da área e depois para afastar o Boye tocou de cabeça mas ele estava de costas e por pouco não fez gol contra.
O PSG começava a querer abrir o placar e aos 42‘, o time da capital perdeu a maior chance do primeiro tempo, onde Ménez deu um bonito passe para Ibrahimovic ficar cara a cara com Costil e no chute Ibrahimovic pegou fraco na bola e Costil fez uma defesa tranquila. Aos 44’, o Stade Rennais que foi tentar abrir o placar em contra-ataque o S.Diallo chutou em cima dos defensores do PSG e a bola ficou com Sirigu que saiu driblando Pitroipa mas quase complicou quando C.F.Diarra roubou a bola dele, mas chutou em cima do goleiro e ganhou o escanteio. De emoções foram essas no primeiro tempo, onde o jogo estava equilibrado e ambas equipes tiveram boas chances para abrir o placar.
O segundo tempo começava com o Stade Rennais voltando com a mesma equipe no PSG o Beckham entrou no lugar do Verrati e aos 55′, o PSG abriu o placar em bonita jogada do Ménez onde ele sozinho driblou quatro jogadores do Stade Rennais e tocou na saída de Costil para abrir o placar para os visitantes. E com o placar em vantagem o PSG foi ao ataque para tentar matar o jogo e quase conseguiu o segundo gol aos 59‘, onde Van der Wiel fez bonita jogada pela direita e cruzou e ele achou Ibrahimovic que chutou de primeira mas pegou mal na bola e quem quase aproveitou foi o Gameiro que acabou ficando cara a cara com Costil que salvou no reflexo e depois os defensores do Stade Rennais conseguiram afastar a bola para longe.
O rubro-negro estava atrás do placar e o Frédéric Antonetti fez algumas mudanças, o time ficou mais ofensivo e em jogada individual aos 77‘, quase que Féret faz um golaço em chute de fora da área, a bola passou ao lado da meta de Sirigu. Aos 91′, o Féret fez um bonito lançamento para Erding, uma pena que Sirigu saiu do gol e fez a defesa e logo depois aos 93’, em contra-ataque armado pelo Pastore, ele tocou na direita para Beckham que chutou cruzado e achou Ibrahimovic entrando na pequena área e fazendo o segundo gol dos visitantes e definindo o placar do jogo. Nossa próxima partida é contra o Evian no Parc des Sports d’Annecy e vai ocorrer no próximo sábado dia 13/04 às 15h00 no horário de Brasília.
Análise: Nosso primeiro tempo foi muito bom, e o segundo também apesar de termos levado dois gols a nossa equipe melhorou a forma de jogar com as entradas de Konradsen e Erding, e acreditamos que eles devem ficar na equipe titular, pois o time conseguia armar boas jogadas mas esbarrava no bom goleiro Sirigu, na nossa próxima partida acredito que o Frédéric Antonetti vai testar o esquema e o time ideal que vai atuar na final contra o Saint-Étienne no dia 20 de abril.
Escalações:
Stade Rennais: Costil – Danzé(c), Boye, Kana-Biyik, Mavinga – Alou Diarra(65′), Pajot – Pitroipa, Féret, S.Diallo(78′) – C.F.Diarra(66′).
Substituições: Erding(65′), Konradsen(66′), Ab.Sané(78′). 
Técnico: Fréderic Antonetti.

PSG: Sirigu – Van der Wiel, Camara(c), Sakho, Maxwell – Chantôme, Verratti(46′), Matuidi, Ménez(76′) – Ibrahimovic, Gameiro(66′).
Substituições: Beckham(46′), Lavezzi(66′), Pastore(76′).
Técnico: Carlo Ancelotti. 

Assista aos melhores momentos de Stade Rennais 0 x 2 PSG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário