Social Icons

FacebookTwitterVimeo

27 de abril de 2013

De ressaca, Stade Rennais perde para o Troyes

Konradsen, Mavinga e Pajot até tentaram, mas não conseguiram evitar outra derrota do Stade Rennais.

Foi na última quarta-feira dia 24/04 que o Stade Rennais entrou em campo pela 33ª rodada da Ligue1 2012/13, partida que foi realizada no meio da semana por causa da final da Copa da Liga, o Stade Rennais recebia o lanterna Troyes, e os visitantes começaram surpreendendo logo aos 5', onde pela direita o Faussurier deu um chutão do seu campo defensivo, Boye errou na marcação e a bola sobrou para Bahebeck que invadiu e chutou cruzando sem chance para o Costil. O que já era ruim se tornou pior aos 27', onde Camus cobrou falta, Nivet tocou de cabeça para trás onde Bréchet apareceu livre sem marcação para fazer o segundo gol dos visitantes. Aos 30', Féret pela esquerda fez um cruzamento e Rincon tocou de peito na bola mas o árbitro interpretou que ele foi com a mão na bola, o próprio Féret cobrou e diminuiu o placar, mas infelizmente o placar ficou em Stade Rennais 1 x 2 Troyes. Com o resultado permanecemos com 42 pontos e na 10ª posição.

Estiveram presentes cerca de 15.000 pessoas no Stade de la Route de Lorient, onde o Stade Rennais queria ganhar para sair da crise de não vencer há nove partidas, e o Troyes precisava a qualquer custo dos três pontos para tentar não ser rebaixado, pois o time é o lanterna e corre grande risco de jogar a Ligue2 na próxima temporada. Quem começou mostrando a que veio foi o Troyes, pois logo aos 5', pela direita Faussurier deu um chutão para frente e Achou Bahebeck, pois seu marcado Boye falhou na marcação, o atacante do Troyes invadiu a área e chutou cruzando sem chance para Costil defender.

Aos 9', o Troyes quase ampliou, onde pela esquerda Camus cobrou falta e ela veio direto no Costil que de reflexo fez uma bonita defesa, e no rebote os defensores afastaram a bola para longe. Aos 27', o Stade Rennais não conseguiu evitar o segundo gol dos visitantes, em um jogo truncado e de poucas chances de gol, foi de bola parada que saiu o segundo gol do Troyes, onde Camus cobrou a falta, na área Nivet tocou de cabeça para trás achando Bréchet que livre de marcação fez o segundo gol dos visitantes em pleno Stade de la Route de Lorient.

O Stade Rennais estava perdendo para o lanterna Troyes, e acumulando a sua décima partida sem vencer, nessa partida só restou ao rubro-negro se jogar ao ataque, e foi aos 30', que Féret pela esquerda recebeu passe de Pajot e invadiu a área para fazer o cruzamento, mas dentro da área a bola bateu no peito de Rincon, mas o árbitro interpretou que a bola foi na mão e marcou pênalti a favor do Stade Rennais, na cobrança Féret diminuiu para o rubro-negro. De emoções foram essas no primeiro tempo onde o Stade Rennais não conseguia criar jogadas de ataque e o Troye se aproveitava das falhas defensivas do time da casa.

O segundo tempo havia começado, mas o Stade Rennais continuava igual a primeira etapa, onde a equipe pouco criou, aos 59', o Frédéric Antonetti fez uma substituição tripla colocando Mensah, Konradsen e C.F.Diarra mas a equipe não conseguiu reagir, aos 85' o Troyes reclamou de pênalti de Boye em Camus mas o árbitro nada marcou, o mesmo aconteceu aos 87', quando Montaño foi derrubado pelo Faussurier o árbitro mandou seguir o lance dizendo que foi tudo normal e sem irregularidades.

Aos 93', Enza-Yamissi pela esquerda fez um cruzamento para dentro da área, Mavinga fazia a marcação em Marcos, só que o zagueiro do Stade Rennais acabou abrindo o braço e tocando com ele na bola, prontamente o árbitro marcou penalidade máxima, na cobrança Camus cobrou rasteiro no canto direito de Costil que se jogou e conseguiu evitar o gol do Troyes, apesar disso o Stade Rennais acabou perdendo a partida com o resultado final de Stade Rennais 1 x 2 Troyes. Na próxima partida o Stade Rennais visita o Brest no Stade Francis-Le Blé pela 34ª rodada da Ligue1 2012/13 e vai ocorrer no próximo sábado dia 27/04 às 15h00 no horário de Brasília.

Análise: Nossa equipe estava com muitos desfalques, e foi uma das piores partidas da temporada, onde a equipe em alguns momentos pareceu sem vontade, talvez por estarem tristes pela perda da Copa da Liga, mas é necessário reagir e terminar com essa dura sequência de agora dez jogos sem conseguir uma vitória.

Escalações:
Stade Rennais: Costil, Foulquier, Apam(59'), Boye, Mavinga - Pajot, Alou Diarra(60') - Féret(c)(61'), S.Diallo, Pitroipa - Montaño.
Substituições: Mensah(59'), Konradsen(60'), C.F.Diarra(61').
Técnico: Fréderic Antonetti.
Troyes: Y.Thuram - Faussurier, Rincon, Bréchet, NSakala(78') - Thiago, Darbion(67') - Enza-Yamissi, Nivet(79'), Camus - Bahebeck.
Substituições:  Othon(67'), Marcos(78'), Colin(79').
Técnico: Jean-Marc Furlan.

 
 Assista aos melhores momentos de Stade Rennais 1 x 2 Troyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário