No último jogo entre as equipes o Stade Rennais empatou com o Saint–Étienne por 2 a 2 em 08/03/13.
É amanhã a grande e tão esperada final da Copa da Liga 2012/13, amanhã que um dos finalistas vão sair de um grande jejum de títulos, temos tudo para ter uma partida muito equilibrada no Stade de France. O Saint-Étienne está com uma excelente campanha em 2013, onde perdeu apenas uma partida neste ano, que foi na última terça-feira quando a equipe perdeu para o Lorient e foi eliminada nas Quartas de Final da Copa da França, outro ponto negativo do ASSE é que a equipe não vai contar com Clément, Nicolita e Gradel, o que deixa o time sem grandes opções mas mesmo assim o time vem com moral para a final. Já do lado do Stade Rennais, nossa equipe não vence há 8 jogos, e ainda não conseguiu nenhuma vitória depois que Alessandrini se machucou, aliás amanhã o rubro-negro também não vai contar com Ilunga e Théophile-Catherine que também estão machucados, apesar dessa má fase o grupo está concentrado para fazer uma boa partida e a torcida do rubro-negro está muito mobilizada para essa grande partida, e concerteza os jogadores vão lutar para conquistar este inédito título para o Stade Rennais. A partida será às 16h00 no horário de Brasília e você poderá acompanhar a partida “tweet-a-tweet” através do nosso twitter @StadeRennaisBR, e também pode assistir a partida através do link: http://www.thefirstrow.eu.
Confiram as Curiosidades deste Confronto:
O Rennes ainda não venceu o Saint-Étienne nesta temporada, foram 1 derrota e 1 empate nos jogos da Ligue1.
O Stade Rennais não vence há 8 jogos, este é o maior tempo que a equipe está sem vencer nesta temporada.
Se Erding marcar pelo menos 1 gol amanhã, ele vai ser o artilheiro isolado da Copa da Liga, no momento ele está em 2º atrás de nosso maestro Alessandrini.
A equipe do Saint-Étienne está tendo um 2013 excelente, pois em 4 meses a equipe perdeu apenas uma vez, foi para o Lorient no último jogo.
Amanhã Lemoine vai enfrentar seu ex-clube, ele atuou por 4 anos no Stade Rennais e marcou 2 gols em 121 partidas pelo rubro-negro.
Jogadores Relacionados:
Stade Rennais: Costil, Ab.Diallo, Ch.N’Diaye – Boye, Apam, Kana-Biyik, Foulquier, Mavinga, Danzé, Mensah – Alou Diarra, S.Diallo, Makoun, Féret, Konradsen, Pajot – Erding, Pitroipa, C.F.Diarra, Montaño, Ab.Sané.
Técnico: Fréderic Antonetti.
Saint-Étienne: Moulin, Ruffier – Brison, Clerc, Ghoulam, Mignot, L.Perrin, Zouma, B.Sall – Bodmer, Cohade, Guilavogui, Lemoine, Diomande – Aubameyang, Brandao, Hamouma, Mollo.
Técnico: Christophe Galtier.
Técnico: Fréderic Antonetti.
Saint-Étienne: Moulin, Ruffier – Brison, Clerc, Ghoulam, Mignot, L.Perrin, Zouma, B.Sall – Bodmer, Cohade, Guilavogui, Lemoine, Diomande – Aubameyang, Brandao, Hamouma, Mollo.
Técnico: Christophe Galtier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário