Social Icons

FacebookTwitterVimeo

6 de janeiro de 2013

Um início de 2013 com derrota e eliminação

O capitão Danzé lutou, mas não conseguiu ajudar o time a vencer o Lens.
Nesta tarde de domingo na França, o Stade Rennais visitou o Lens, em um jogo complicado a equipe da casa saiu na frente aos 28′, depois de uma falta cobrada e a bola ser afastada pela defesa do Stade Rennais, ela foi levantada na área pelo outro lado e Lemoigne longe do gol tocou de cabeça e enconbriu o goleiro Diallo. Em um jogo equilibrado o Stade Rennais conseguiu o empate aos 81′, em jogada de contra-ataque o Féret recebeu na esquerda avançou e tocou na saída do goleiro para empatar. O jogo parecia estar indo para a prorrogação quando aos 86′, foi cruzada uma bola e Théophile Catherine tentou afastar e pegou mal na bola e acabou fazendo gol contra e dando a vitória e a classificação para o time do Lens.
Estiveram presentes cerca de 14.583 espectadores no Stade Félix Bollaert, prometia ser um jogo bem equilibrado apesar de estarem em divisões diferentes, o Stade Rennais tinha um time bem desfalcado e ainda poupava dois titulares, o Lens também tinha seus desfalques, mas jogava em casa e tinha o apoio da torcida. A partida começou com os times em dificuldade de criar jogadas e era um jogo muito truncado no meio de campo, prometia ser um jogo bem equilibrado.
Como o jogo estava equilibrado a primeira chance de gol só apareceu aos 28′, foi onde saiu o primeiro gol da partida, depois de uma falta cobrada e a defesa do Stade Rennais afastar, a bola sobrou no lado esquerdo e foi cruzada novamente para área, e Lemoigne longe do gol tocou de cabeça, o goleiro Diallo não esperava e a bola encobriu o goleiro e o time da casa abria o placar ainda no primeiro tempo. Depois do gol, o Stade Rennais quase empatou aos 35′, Erding tocou no meio para Danzé que chutou mas o goleiro Riou defendeu. No primeiro tempo tivemos poucas emoções, e o time da casa terminava em vantagem no placar.
O segundo tempo começava e ambas as equipes voltavam sem mudanças, o Lens se fechava e não dava chance para o Stade Rennais conseguiu fazer alguma jogada de habilidade, tanto que foi o Lens que quase ampliou aos 79′, quando Lemoigne que já havia marcado o primeiro, agora ele invadiu a área pela direita e chutou cruzado mas o goleiro Diallo estava esperto e conseguiu salvar a sua equipe. O time do Stade Rennais tentava alguns chutes de fora da área, mas sem sucesso e sem ameçar a meta de Riou.
O jogo parecia decidido, mas aos 81′, em contra-ataque o Stade Rennais conseguiu empatar a partida, onde em contra-ataque M’Vila lançou Féret que avançou e tocou e tocou na saída do goleiro para empatar a partida e colocar fogo na partida. Uma pena que a alegria do rubro-negro durou pouco tempo porquê aos 86′, o Lens conseguiu o seu segundo gol depois de um cruzamento o Théophile Catherine tentou afastar a bola e acabou mandando para o próprio gol sem chances nem para o goleiro Diallo reagir.
No final da partida o time do Stade Rennais até tentou pressionar, mas o time do Lens soube se defender e assegurar está vitória importante o que classificou o time para a fase de 16 Avos de Final, onde o time vai jogar fora de casa contra o Stade Bordelais da quarta divisão. Ao nosso Stade Rennais resta agora a semifinal contra o Montpellier na Copa da Liga onde jogaremos em casa, e buscar uma boa posição na Ligue1 2012/13 e nosso próximo jogo é justamente pelo campeonato francês contra o Bordeaux no próximo sábado dia 12/01/13.
Análise: Sabíamos que era uma partida complicada, pois era fora de casa e contra um time da Ligue1, e além disso tinhamos muitos desfalques, mas o time não fez uma partida ruim, só teve azar nos gols que levou, mas como nosso técnico admitiu no final da partida, o time tem que melhorar muito a defesa, pois o time vem levando muitos gols.
Escalações:
Lens: Riou, Demont, Coeff, Yahia, Boenne, Lemoigne(c), Valdivia, Ball, Nomenjanahary(73′), Bela, Touzghar(78′).
Substituições: Plumain(73′), Pollet(78′).
Técnico: Éric Sikora.
Stade Rennais: A.Diallo, Mavinga, Mensah(56′), Apam, KTC, Danzé(c), Pajot, Mvila, S.Diallo, Féret, Erding.
Substituições: Jebbour(56′).
Técnico: Frédéric Antonetti.

Confiram os gols de Lens 2 x 1 Stade Rennais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário