Erding abalado, quando tivemos o primeiro jogador expulso.
Hoje nós jogamos pela 17ª rodada da Ligue1 2012/13, viajamos até o sul da frança para enfrentar o Nice, e foi um jogo bem fraco tecnicamente, aos 53′ tivemos Kana-Biyik expulso e aos 66′ Jebbour também foi pra rua, após fazer “pênalti” em Bauthéac, uso aspas porquê o jogador do Nice se jogou e o árbitro foi caseiro e caiu no golpe do jogador, na batida Cvitanich fez o único gol da partida.
Estiveram presentes cerca de 10.000 espectadores no Stade du Ray nesta noite de terça-feira na França, prometia ser um jogo equilibrado, e foram os donos da casa que começaram pressionando aos 8′ depois de escanteio mal cobrado e a defesa do Stade Rennais ter afastado, Eysseric pegou de voleio e quase fez um golaço, a bola passou ao lado do gol de Costil, assustando o goleiro rubro-negro. De ataque mais perigoso, foi só isso no primeiro tempo, as equipes tinham dificuldades em entrar na área adversária.
O segundo tempo começava e o Stade Rennais começou buscando o gol, logo aos 53′ pela direita Diallo recebeu um passe de Erding, passou por dois jogadores de defesa do Nice e chutou mas o goleiro Ospina fez a defesa em dois tempos. Depois desse ataque o Nice saiu em contra-ataque e Kana-Biyik que já tinha amarelo, derrubou Cvitanich e levou o segundo amarelo e assim foi expulso, e o Stade Rennais ficava com um a menos em campo, em um jogo que já era complicado com as equipes iguais.
Aos 66′ minutos o que já parecia ruim, ficou pior quando em um cruzamento, Jebbour derrubou Bauthéac e no entendimento do árbitro ele marcou pênalti e expulsou o defensor do Stade Rennais, na cobrança Cvitanich abriu o placar no Stade du Ray. E tinha mais, o Nice com dois a mais em campo pressionava e aos 73′ Eysseric pela direita chutou mas Costil defendeu com os pés, nós estávamos com Diallo como referência no ataque já que Alessandrini e Erding tinham sido substituídos para reforçar o sistema defensivo, e ele sozinho no ataque nada conseguiu fazer, e a partida ficou nisso mesmo 1 a 0 para o time do Nice. Hoje nosso time não jogou bem, mas com as expulsões o time não tinha o que fazer, ainda mais jogando fora de casa, uma pena que não conseguimos nem o empate. Com os resultados de hoje estamos na 8ª posição, mas até o fim da rodada podemos cair para a 9ª posição, nosso próximo jogo é contra o Valenciennes na sexta-feira no Stade de la Route de Lorient, um jogo que precisamos vencer, mas será complicado.
Escalações:
Nice: Ospina – Genevois, Gomis(46′), Civelli, Kolodziejcak – Digard(c), Abriel(69′) – Eysseric(83′), Traoré, Pied – Cvitanich.
Substituições: Pejcinovic(46′), Abriel(56′), Meriem(83′).
Técnico: Claude Puel.
Stade Rennais: Costil – Théophile, Apam, Kana-Biyik, Mavinga – Danzé(c), S.Diallo – Pitroipa, Féret(70′), Alessandrini(59′) – Erding(60′).
Substituições: Jebbour(59′), M’Vila(60′), Foulquier(70′).
Técnico: Frédéric Antonetti.
Confiram os melhores momentos de Nice 1 x 0 Stade Rennais.
Fonte: http://www.football365.fr
Fotos: http://www.staderennais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário