No último jogo entre as equipes o Stade Rennais perdeu do Valenciennes por 1 a 0 em 24/03/12.
É nesta sexta-feira ás 17h45 que o Stade Rennais recebe a equipe do Valenciennes, ambas equipes estão com a mesma pontuação e uma vitória pode dar ao vencedor a chance de ficar entre os cinco melhores e se reabilitar no campeonato, porquê os dois vem de derrota na última derrota, os visitantes tem alguns desfalques importantes como o zagueiro Gil e o meia Danic, já o rubro-negro conta com a volta de Pajot depois de ficar suspenso na rodada passa e também a volta de Hugo Montaño que foi relacionado para a partida. Acredito que temos um jogo muito interessante, e como vamos jogar em casa é nossa obrigação vencer, e acredito em um resultado apertado, mas com vitória para espantar a crise.
Confiram as Curiosidades deste Confronto:
Féret marcou três gols nos últimos seis jogos do Stade Rennais na Ligue1 desta temporada.
O rubro-negro está com dois jogos sem vencer no Stade de la Route de Lorient, a primeira vez que isso acontece nessa temporada pela Ligue1.
Alessandrini está envolvido diretamente em oito dos últimos 15 gols do Stade Rennais na Ligue1 desta temporada.
Daniel Sanchez venceu apenas três de seus 27 jogos fora de casa na Ligue1 desde que assumiu o time em 2011.
O Valenciennes já ganhou mais pontos fora de casa nesta temporada da Ligue1, oito no total do que os sete que conseguiu na temporada passada.
Jogadores Relacionados:
Stade Rennais: Costil, Ab.Diallo – Théophile-Catherine, Mavinga, Apam, Jebbour, Foulquier, Danzé – Pajot, M’Vila, S.Diallo, Féret, Alessandrini, Doucouré – Erding, F.Diarra, Pitroipa, Montaño.
Técnico: Frédéric Antonetti.
Valenciennes: Charruau, Penneteau – Angoua, G.Bong, Ducourtioux, Isimat-Mirin, Lala, Mater, Néry – Da Silva, M.Dossevi, Kadir, Saez, C.Sanchez – Aboubakar, Le Tallec, Pujol, Nguett.
Técnico: Daniel Sanchez.
Técnico: Daniel Sanchez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário