Erding comemora muito, após marcar o gol da vitória do seu time.
Neste último sábado o Stade Rennais jogou a 11ª Rodada da Ligue1 2012/13 a equipe recebeu o Reims, ambos os times na parte superior da tabela, e foi um bom jogo o rubro-negro queria embalar na competição depois de derrotar o Arles-Avignon no meio da semana pela Copa da Liga, e viu o jogo ficar mais tranquilo quando Souare do Reims foi expulso com 15' minutos de jogo, o Stade Rennais dominou todo o jogo, tanto que aos 41' minutos a equipe da casa abriu o placar e só não fez mais por falhar na hora da finalização, mas a equipe apresentou um bom futebol e agora vai embalada para enfrentar Nancy e PSG fora de casa.
Estiveram no Stade de la Route de Lorient cerca de 16.000 espectadores, entre eles o presidente do clube Frédéric de Saint-Sernin junto com a ministra da cultura e da comunicação Aurélie Filippetti que é uma grande amiga do presidente. Hoje também Féret jogou a sua partida de número 150 pela Ligue1 e a torcida organiza do Stade Rennais a RCK fez uma faixa em homenagem aos 200 jogos de Danzé pela equipe. Aos 11' minutos o primeiro ataque no jogo e foi do SRFC, onde Makoun e Pitroipa fazem uma tabela e camoranês chutou mas ela passou ao lado do gol de Agassa.
Aos 15' minutos o Reims tem Souare expulso, ele entrou com os dois pés numa jogada violenta em cima de Pitroipa e levou direto o vermelho e com isso
Hubert Fournier teve que tirar um jogador mais ofensivo para poder repor o seu sistema defensivo. Aos 18' minutos o Reims vem ao ataque e Ghilas toca para Diego que tenta colocar a bola no cantinho mas Costil faz uma boa defesa com o pé.
A torcida comparecia em peso no Stade de la Route de Lorient apoiando o time e aos 30' minutos, Pitroipa recebe a bola pela direita, e inteligentemente cruza na entrada da área para Alessandrini fazer um bonito chute, que resultou na boa defesa do goleiro Agassa. Aos 41' minutos Féret lança Danzé pela direita que recebe e toca de volta para Féret chutar mas a bola desvia na defesa do Reims e o Stade Rennais ganha o escanteio. No minuto seguinte Erding abre o placar, o escanteio foi cobrado fechado e Erding tocou de cabeça, enganando o goleiro Agassa que chegou a tocar na bola antes dela entrar.
Começa o segundo tempo, e aos 52' minutos Erding dribla Weber e chuta, mas a bola passa perto do canto superior direito de Agassa. E só dava Stade Rennais no ataque e aos 66' minutos pelo lado esquerdo Alessandrini criou uma boa chance, onde ele em jogada de velocidade passou pelo zagueiro e chutou na trave. O rubro-negro queria definir logo o jogo, o placar de 1-0 seguia perigoso e nos 77' minutos o goleiro Agassa conseguiu uma defesa de reflexo em um lance espetacular protagonizado por Diallo.
Aos 88' minutos Erding em contra-ataque toca para Diallo que chuta mas não pega bem na bola que saí em linha de fundo. E com isso o Stade Rennais conseguiu sua quinta vitória na Ligue1 2012/13 e está na 8ª posição com 16 pontos ganhos, mas ainda pode perder alguma posição por causa dos jogos atrasados e os jogos de domingo. Nas próximas duas rodadas jogamos fora de casa contra Nancy e PSG.
Escalações:
Stade Rennais: Costil, Mavinga, Kana-Biyik, Boye, Danzé, Pitroipa(90'), Féret(67'), Makoun(79'), Alessandrini, Pajot, Erding.
Escalações:
Stade Rennais: Costil, Mavinga, Kana-Biyik, Boye, Danzé, Pitroipa(90'), Féret(67'), Makoun(79'), Alessandrini, Pajot, Erding.
Substituições: Diallo(67'), M'Vila(79'), Jebbour(90').
Técnico: Frédéric Antonetti.
Reims: Agassa, Fofana(54'), Tacalfred, Souaré, Glombard, Krychowiak, Devaux, Ca(46'), Ghilas, Ayité(17'), Diego Rigonato.
Substituições: Mandi(17'), Webber(46'), Signorino(54').
Técnico: Hubert Fournier.
Fonte: http://www.football365.fr
Fotos: http://www.staderennais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário