Chegávamos perto do fim do primeiro tempo e aos 44′ minutos Julien Féret faz um brilhante passe para Romain Alessandrini que acha Diarra livre, mas o jogador da seleção de Mali se surpreende com a saída rápida de Yattara e não consegue fazer o gol. O primeiro tempo ia dando adeus mas o time da casa queria o segundo gol para ficar mais tranquilo na partida, e aos 45′ minutos Jonathan Pitroipa faz um belo drible no adversário e fica cara a cara com o goleiro Yattara que defende o chute.
Começando o segundo tempo, o rubro-negro ia se classificando mas lógico buscava mais um gol para ficar tranquilo no placar e quem sabe aplicar uma goleada no Arles-Avignon e começou atacando aos 49′ minutos Féret chutou rasteiro de fora da área mas Yattara fez a defesa. Aos 56′ minutos Kana-Biyik pediu para sair, sentiu uma dor muscular e foi substituído por M’vila que voltava a jogar pelo time principal após ser punido por ter saído na noite quando estava com a seleção sub-21 da França.
E o time do Rennes atacava procurando o gol e aos 67′ minutos em um passe perfeito de Féret para Alessandrini, ele deslocou do goleiro Yattara, que tocou de leve na bola e saiu pela linha de fundo. Aos 79′ minutos um dos poucos ataque do Arles-Avignon, Rochi chutou á 25 metros do gol, mas Costil fez a defesa com tranquilade. E aos 90′ minutos Diarra cara a cara com Yattara chutou mas o goleiro defendeu, acredito que o time sentiu a falta de Erding. Agora o Rennes espera o sorteio de amanhã para conhecer o seu adversário nas quartas de final da Copa da Liga 2012/13.
Técnico: Frédéric Antonetti.
Arles-Avignon: Yattara – Zarour, Soro(72′), Cantini(50′), Quintin, Abdelhamid – Mara, Plessis, Rocchi(85′) – Savanier, Haminu.
Substituições: Aho Abou(50′), Sangaré(72′), Suarez(85′).
Nenhum comentário:
Postar um comentário