Social Icons

FacebookTwitterVimeo

3 de setembro de 2012

O Stade Rennais perde novamente e se complica na Ligue1

Neste último domingo pela 4ª Rodada da Ligue1, o Marselha venceu o Rennes por 3 a 1 no Stade Vélodrome, para 32.798 espectadores, o time do sul foi á doze pontos em quatro jogos, e assume a liderança isolada, enquanto o Rennes amarga uma 17ª posição com apenas três pontos.

Apesar do bom público, a torcida do Rennes aparece com poucos torcedores. Bom e logo no início do jogo o OM começou ameaçando a meta de Costil, logo no primeiro minuto em jogada de escanteio Gignac desvia a bola, mas ela vai por cima do gol rubro-negroAos 15′ minutos Valbuena lança Ayew em profundidade e corre para a área para receber a bola de volta e chuta, mas Costil consegue a intercepção desviando a bola para escanteio.

Aos 25′ minutos o Marselha chega com Cheyrou pela direita, passa por Danzé e cruza para Fanni, mas desvia a bola por cima do gol do Rennes.Aos 33′ minutos saí o gol do Marselha, novamente pela direita, boa jogada entre Gignac e Amalfitano que cruza e Ayew desvia a bola de calcanhar, Ayew não consegue o chute, mas ela sobra para Morel que não desperdiça e abre o placar. E com isso terminávamos o primeiro tempo. Começamos o segundo tempo e as duas equipes voltavam com o mesmo time.

Aos 51′ minutos Féret recebe perto da área, Alessandrini passa pela direita e recebe a bola, ele cruza para Erding no meio da área, mas o jogador do Rennes chuta pelo lado esquerdo do gol de Mandanda.

Logo após o ataque do rubro-negro, o Marselha dá o troco aos 52′ minutos, Ayew entra em boa posição de chutar á gol, mas o zagueiro chega junto e a bola sobra para Costil.

Aos 57′ minutos o Rennes empata o jogo, Théophile-Catherine faz o cruzamento para área e Erding desvia a bola de cabeça, que sobra para Féret que não domina de primeira, a bola rola um pouco e ele recupera,domina e bate para o gol sem chances para o goleiro Mandanda. O jogo estava equilibrado e aos 80′ minutos, Gignac recebe a bola na entrada da área, rola para Kaboré que chuta mas o goleiro Costil mergulha para fazer a defesa.

Aos 84′ minutos o Marselha, faz o segundo gol em um golaço de Gignac, onde em jogada de contra-ataque mas Pajot consegue a recuperação, mas afasta mal e a bola sobra para Gignac que mesmo á 30 metros de distância, solta um canhão e faz um golaço sem chances para o Costil.

E para fechar a partida no último lance da partida aos 92′ minutos, pela direita Ayew faz o cruzamento, mas Danzé acaba desviando para o próprio gol. E com isso o jogo termina em Marselha 3 x 1 Rennes..
Na próxima partida o Rennes enfrenta o Lorient no dia 16/09/12 em um domingo no Stade de la Route de Lorient, e com a derrota frente ao Marselha, o Rennes fica em 17º na Ligue1.

Escalações:
Stade Rennais: Costil – Danzé, Boye, Kana-Byik, Théophile-Catherine – M’Vila, Pajot – Féret(77′), Alessandrini(70′) e Pitroipa – Erding(82′).
Substituições: Montaño(70′), Diallo(77′), Sané(82′).
Técnico: Frédéric Antonetti.
Olympique de Marselha: Mandanda – Abdallah(58′), Fanni, N’Koulou, Morel – Cheyrou, Kaboré – Amalfitano(73′), Valbuena(90′), A. Ayew – Gignac.
Substituições: Abdullah(58′), Rémy(73′), Ayew(90′).
Técnico: Élie Baup.

Assista aos melhores momentos de Olympique de Marselha 3 x 1 Stade Rennais

Nenhum comentário:

Postar um comentário